E porque nao falar nossa lingua?

• sofiaportos

Lecteur professionnel

#131 04 Janvier 2012 21:52:17

Olaa!!!!

Até que alguem faz viver est topic...

Bem vinda ao forum amiga lusitana :)

Pois, esta historia dos livros de bolso arepia-me um pouco os cabelos. Mas ainda hà mais chato. Por exemplo: estou à ler Desejar de Carrie Jones que comprei em Portugal no verao pasado e estive a dar uma vista d'olhos na net (fnac portugal e outros sites de livros em Portugal) e nao encontrei o volume 2 (e sei que ja sairam mais 2).
    Quer dizer que se quero ler o volume siguinte vou ter que o comprar em francês. Vai mesmo ficar feio na minha biblioteca :vomi: E acho que nao vai ser a mesma coisa, gosto de acabar da mesma forma uma coisa que começo :s

Enfim....
  • LaFeeDAvalon

Livraddictien débutant

#132 04 Janvier 2012 21:59:09

Txiii, que mau. Compreendo, eu tenho uma ou duas colecções que também gostaria de continuar em Português. E é verdade que depois não fica la muito bonito na biblioteca. :(

Dernière modification par LaFeeDAvalon (04 Janvier 2012 21:59:59)

• sofiaportos

Lecteur professionnel

#133 04 Janvier 2012 22:02:40

Ahh e quais sao essas colecçoes?? :P

Olha e nem sei se os livros que estava a falar sairam em francês em formato mais ou menos igual de que aquele que tenho em  português :grat: Vou ter que investigar :lol:
  • LaFeeDAvalon

Livraddictien débutant

#134 05 Janvier 2012 10:58:32

Casa da Noite de P. C. Cast e Kristin Cast e União de Ally Condie. :)

Se não eu vi que que tens a Rainha Vermelha, a minha mão também o tem, gostarias de fazer uma .. Euh .. Lecture commune ? (Esqueçi-me como se diz =))

Dernière modification par LaFeeDAvalon (05 Janvier 2012 10:58:55)

• sofiaportos

Lecteur professionnel

#135 05 Janvier 2012 12:53:41

Conheço a saga da Casa da Noite mas começei-a en francês e a outra nunca ouvi falar. é de que tipo? Fantastico?

OK para a LC (vamos dizer assim porque eu tenbem nao sei quale é a palabra certa XD). Podemos fazer isso em março ou abril. O que achas??
  • LaFeeDAvalon

Livraddictien débutant

#136 05 Janvier 2012 12:58:27

Dystopie (Distopia em Português ? xD)

Abril pode ser ! ^^
  • didi8921

Tourneur de pages compulsif

#137 05 Janvier 2012 20:32:07

Eu tambem comecei a seria Tuneis em portugues... infelizmente, nao consigo encontrar o resto, vou ter que comprar os outros en francês :S
  • LaFeeDAvalon

Livraddictien débutant

#138 05 Janvier 2012 20:34:10

Infelizmente muita gente tem esse problema. :(
  • sofiaportos

Lecteur professionnel

#139 05 Janvier 2012 20:36:01

Ora vez Didi, é o que me vai acontecer tenbem ... chatise! :s
  • didi8921

Tourneur de pages compulsif

#140 05 Janvier 2012 20:44:15

ainda por cima, comprei este verao mais livros.... estou a ver que vai ser a mesma coisa com estes :goutte: em fim, o prazer de ler vai ser igual mas é um bocado chato, é verdade