Meu Doce Mafioso ( Série Meu Mafioso Livro 2)
Julia Mendez2017

19.0

EXCELLENT

[revisado - 2ªedição]

O que fazer quando só o amor não é mais o suficiente? O que fazer quando as mentiras soterram todo amor?
Carina Miller se vê numa encruzilhada, viver infeliz ao lado de Jace Donavan com todas as mentiras e omissões, ou tentar ser feliz sem ele? Carina ainda o ama, mas não está disposta a dividir sua vida com uma pessoa que mente e omite coisas importantes.
Jace Donavan não sabe mais o que fazer para ter sua antiga Carina com ele. Como as coisas chegaram a esse ponto? Quando as luzes do olhar de Carina se apagaram? Ele a tentou proteger de tudo, mas só a afastou mais. As mentiras e omissões se tornaram impossível de aguentar, mas agora ele está disposto a mover céus e terras para ter sua Carina ao seu lado novamente.
Jace Donavan prometeu que nunca a deixaria ir, e o que Jace promete, ele cumpre.

*Livro sobre outro casal.
*É preciso ler o primeiro livro, Meu Eterno Mafioso, para entender plenamente a historia.

2017 [E-book] Editions PandorgA

Portugaise Langue portugaise | 391 pages | Format : AZW | Sortie : 12 juillet 2017 | ISBN : B073WPZFYR