Meu Mafioso, book 4: Meu Quebrado Mafioso
Julia Menezes2018

Miguel Herondale não entende onde errou no seu relacionamento, sempre um namorado atencioso, mas isso não parecia ser o suficiente para Ester Xavier, que parecia estar mais interessada em sua carreira do que no amor.Uma tragédia acontece e Miguel se vê tendo que criar seu filho sozinho, quebrado e com o coração em pedaços. Ele se transformou em um homem com o coração trancado a sete chaves prometendo nunca entrega-lo novamente a ninguém.Mila Brant, irmã mais nova do barman Matt, viu de longe o lindo Miguel, mas nunca se aproximou. Ele sempre se mostrou um cara divertido e feliz, mas estava bem diferente do que ela conheceu. Então ela se vê numa enrascada e só Miguel pode salvá-la. Um emprego de babá e oferecido e Mila aceita, e não só isso, ela fará de tudo pra trazer o antigo Miguel de volta. Miguel não está disposto a entregar o seu coração novamente ou ser feliz, mas Mila acredita que pode.E quando Mila acredita que pode algo, ela nunca para de tentar.

2018 [E-book] Editions PandorgA

Portugaise Langue portugaise | 532 pages | Format : AZW | Sortie : 8 novembre 2018 | ISBN : B07KC146K2